terça-feira, 20 de setembro de 2016

Domínio personalizado e VLOG do findi

Oie gente!!!

Eu vim aqui hoje contar que temos domínio personalizado!!!! Uhulll!!!

Nosso blog agora é www.nathalievinicius.com.br

Era uma das metas de 2016! Confesso que estava com medo de fazer a transição e perder todos os meus dados, segui as dicas da Pamela do Blog Casar ou comprar uma Bicicleta e consegui registrar meu domínio.

Fiz algumas mudanças também para que o blog continue mais clean, se gostaram me avisa.

E segue o VLOG de mais um findi! Se ainda não me segue no youtube aproveita e se inscreve!!!


Bjus!


4 comentários:

  1. Oi Nathali, que bom que deu certo ^^

    Que fofo esta o Davi V. =D

    Beijocas para vocês!

    http://www.casaroucomprarumabicicleta.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Eu também comprei o meu domínio e amei,melhor coisa rsrs
    Amei o vlog de vocês!
    Beijo

    http://www.simplesedoce.com.br/

    ResponderExcluir

Comentem! Vou adorar ler!

Poderá gostar também de

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...