quarta-feira, 28 de setembro de 2016

Resenha esterilizador de mamadeira

Oie pessoal!

Hoje vim fazer resenha sobre o esterilizador de mamadeiras que comprei da Lillo.

Ele custou menos de 100 reais, eu queria o da Avent mas era 119,90 na Alobebê.
Porque as mamadeiras que tenho são todas da Avent mas preferi economizar.

Ele veio com uma pinça e os pinos de colocar as peças são montáveis de forma que você pode colocar no espaçamento que preferir.

Eu só tenho mamadeiras grandes por isso organizei de forma que cabem três grandes e o copinho de treinamento.

É bem mais prático que ficar fervendo as mamadeiras todo dia. 
Ele couber certinho no meu microondas

Basta colocar 200 ml de água, as mamadeiras, bicos, tampinhas e colocar 5 minutos  na potência alta



Bjus!


2 comentários:

  1. Nathali que dica legal,eu perco super tempo de ficar fervendo rsrs
    Adorei e nem custa tão caro assim.
    http://www.simplesedoce.com.br/

    ResponderExcluir

Comentem! Vou adorar ler!

Poderá gostar também de

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...