sexta-feira, 13 de abril de 2012

1º Sorteio do Blog!

Oie flores!

Finalmente vou realizar o primeiro sorteio do Blog!
Em parceria com o Blog Ângela crochê e Ponto Cruz vamos sortear um lindo tapete em barbante para enfeitar a casa das blogueiras!
O sorteio será realizado no dia 26 de Maio de 2012 quando o blog completa 2 aninhos.
O prêmio:
Regrinhas:

1) Seguir o blog publicamente.

2) Seguir o blog Ângela  Crochê  e Ponto Cruz clicando aqui

3) Deixar um comentário nessa postagem com nome,e-mail.

4) O sorteio será realizado através do random.org

5) chances extra - seguir e publicar no twitter: @nati_espnoiva, avisar nos comentários conta como chance extra.Facebook também conta como chance extra.

6) Ter endereço de entrega no Brasil.

Bjus! e Boa sorte!

10 comentários:

  1. Quero muito ganhar esse sorteio!

    Nome: Amanda Tosta Ribeiro
    e-mail: amanda_tosta1990@hotmail.com

    Boa sorte a todas!

    ResponderExcluir
  2. Lógico que vou participar!
    Adoro coisinhas pra casa *-*

    Nome: Larissa Melo
    Email: larissa_melo_contato@yahoo.com.br

    Bjos!!!

    ResponderExcluir
  3. Noossa que lindo.

    Daniela Arantes
    dva.eng@hotmail.com

    beeijo

    ResponderExcluir
  4. Oba...eu quero...kkkk
    Jacqueline Paula da Silva
    jacquelinepaula54@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  5. Ai q lindo eu quero
    Nome - Vania Lemos
    seg - raul e vaninha forever
    email- vanialemoshta@hotmail.com

    ResponderExcluir
  6. Recebi seus e-mail e assim q a net aqui colaborar vou programar o post, acho q coloco semana q vem !!

    Obrigada =)

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  7. Participarndo!
    Nome Completo:Rafaela Carla
    Nome de seguidora:Rafaela
    Email:rafacbrindes@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  8. Kelen
    kelencos@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  9. Eu também queroooo

    Josy Sobral
    j.sobral@bol.com.br
    São Paulo/SP


    Bjsss

    ResponderExcluir
  10. Amiga, estou divulgando o sorteio na barra lateral do blog!

    Tb merece chance extra né?

    Ah e tomara que eu ganhe pq vc me traz o premio pessoalmente, que tal? rs

    Bjos!

    ResponderExcluir

Comentem! Vou adorar ler!

Poderá gostar também de

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...