terça-feira, 17 de abril de 2012

Mais um selinho! Oba!

Oie flores!

Hoje vim postar um selinho que ganhei da Lorena - Lorena e Biano.

Regrinhas:


11 coisas aleatórias sobre mim:

1 Amo meu trabalho
2 Adoro listas inclusive faço lista de roupas para ir comprando
3 Organizo a ordem das coisas da casa na cabeça enquanto tomo banho
4 Meu sonho é ter uma menina
5 Estou planejando comprar meu apê
6 Tenho medo de água e por isso entrei na natação para aprender a nadar e perder esse medo
7 levo o celular pro banheiro para ouvir música enquanto tomo banho
8 Minha família é tudo!
9 Adoro organizar eventos e por isso já quis virar cerimonial depois que me casei
10 Estudo para concurso, pois quero virar funcionária pública
11 Não queria mudar de Uberlândia nunca!


Responder 11 questões:

O que você faz da vida?
Sou engenheira civil e trabalho com orçamento.

Você mora com quem?
 Moro com meu maridinho.

Como seus filhos se chamarão e quantos desejam ter?
Bom penso em vários nomes, mas deixarei para decidir depois. Gostaria de ter uma menina e um menino. Mas o que vier tá bom oremos para que seja saudável.

Você gostaria de viajar para onde em sua lua-de-mel?
Como já tive lua de mel quero muito ir para Paris e também conhecer o Rio de Janeiro.

Qual o momento da cerimonia ou festa que você acha que ficará mais emocionada?
Fiquei muito emocionada na hora das alianças.

O que você mais gosta no seu noivo?
De tudo!

O que você faz que seu noivo mais gosta?
Hummm ele gosta de tudo mas gosta mais quando eu faço alguma coisa diferente.

Qual a sua especialidade culinária?
Faço de tudo um pouco, adoro fazer receitas diferentes.

Qual foi o seu primeiro item do enxoval?
Acho que foi coisinhas pro banheiro que comprei da AVON.

Quais são os seus planos após o casamento?
Comprar nosso imóvel e estamos fazendo o possível para viver uma vida de companheirismo.

Cerimônia em igreja, salão ou sítio?
Na igreja.

Elaborar 11 novas questões para quem você desafiar:
Apenas adaptei as questões de noivo e casados para todas responderem.

Responder 11 questões:
O que você faz da vida?
Você mora com quem?
Como seus filhos se chamarão e quantos desejam ter?
Você gostaria de viajar para onde?
Qual o momento da cerimonia ou festa que você acha que ficará ou ficou mais emocionada?
O que você mais gosta no seu noivo/marido?
O que você faz que seu noivo/marido mais gosta?
Qual a sua especialidade culinária?
Qual foi o seu primeiro item do enxoval?
Quais são ou estão na lista de planos após o casamento?
Cerimônia em igreja, salão ou sítio?

11 Blogs que indico para o selinho:

Ângela Crochê e Ponto Cruz - http://angelatrabalhos.blogspot.com.br/
Suzana - http://blog-suzy.blogspot.com.br
Noiva cadeirante - http://noivacadeirante.blogspot.com.br
Quem já tiver pode passar para outra blogueira.
Bjus Lorena adorei o selinho!

Um comentário:

Comentem! Vou adorar ler!

Poderá gostar também de

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...