terça-feira, 3 de abril de 2012

Voltei com novidades!

Oie flores!
Deixei posts programados para quinta,sexta e segunda.
Fomos para Caldas Novas na sexta e devido a uma pequena aventura nessa viagem fiquei mal ontem.
Tive enxaqueca, enjoos e ontem fiquei mole,estranha.Só melhorei depois da aula de natação.
Muito ruim você ver a sua casa de pernas pro ar e não poder fazer nada.Ainda bem que a minha mãe veio hoje e arrumou.
Bom vamos as novidades.
Meu priminho Antônio chegou!
Olha como é lindo!
Parabéns aos pais prima Janaina e Cristiano.
A nossa viagem foi ótima! Nos hospedamos no Acquabella Thermas Hotel.
Passamos bastante tempo nas piscinas e eu tentei pegar uma corzinha.Sem muito sucesso.
Algumas fotinhas:
 nossa suíte








Bjus!

Um comentário:

  1. delicia de passeio hein?!


    Um beijo =)
    www.fuxicodenoiva.com.br
    http://casamentodossonhos-juefe.blogspot.com
    @fuxicodenoiva

    ResponderExcluir

Comentem! Vou adorar ler!

Poderá gostar também de

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...