segunda-feira, 9 de abril de 2012

Saldo feriado!

Oie flores!

Como foram de feriado?

Embora passou rápido foi bom para descansar.Na sexta eu fiz almoço aqui em casa.





Aproveitei a minha mãe e fizemos uma limpeza na minha geladeira e organizei os armários.Fiz algumas mudanças na cozinha - depois mostrarei.
No sábado fiz uma parte do centro de mesa para o aniversário da Aryane.Também mostrarei aqui.
Domingo fomos no Giraffas.

E já vou adiantando que essa semana vai ter sorteio aqui no Blog!
Fiquem de olho!
Bjus!

5 comentários:

  1. Menina que delicia hein, me deu água na boca.... heee estou de volta depois vai me visitar!!

    Beijoss
    :D

    ResponderExcluir
  2. Oi querida um que vontade de comer beijos boa semana.

    ResponderExcluir
  3. Ahhh euq ueria ir ao Girafas, vontade de um lanche mega calórico!!

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Oiee!
    Adorei seu blog e já estou te seguindo, me segue lá tb!

    bjs!

    ResponderExcluir

Comentem! Vou adorar ler!

Poderá gostar também de

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...