terça-feira, 24 de julho de 2012

E a animação?


Oie flores!

Hoje vou falar de um item que não é obrigatório em casamentos: a pista de dança.
Muitas noivas podem preferir apenas um som ambiente e não optar por estrutura e todos aqueles itens que estão na moda.
O pacote de som inclui: o som, as mesas, microfones, equipamentos e DJ.
A estrutura e iluminação pode ter além das treliças as luzes de LED os globos os
Infláveis.
Hoje temos muita novidade no mundo casamentício.Tem luzes que são de lazer e projetam as iniciais.
Tem o telão.
Tem a pista quadriculada.
Enfim podemos ter um meio termo. Quanto mais completa mais caro vai ficar a sua “balada”.
As estruturas podem ser em forma de gol,de x ou quadrada fazendo x ou círculos.

No meu casamento eu tinha o ptado por uma estrututa em gol com poucos infláveis e globos e sem os moving heads - Moving Head é um aparelho utilizado por profissionais de iluminação, embutido num só equipamento varias funções como cor, desenho, foco, strobo etc. A qualidade e função deste equipamento varia de cada fabricante. Ele produz diversos efeitos visuais, de acordo com o equipamento de iluminação utilizado.(Wikipedia).
Depois eu resolvi ficar com a estrutura em x e para isso tiver que trocar as cadeiras e mesas para 10 lugares porque as de seis lugares não caberia mais.Isso me custou 2000 a mais.




E os globos, infláveis e moving headings:
Tem também a pista quadriculada, a máquina de fumaça e o sky paper (papel picado)

E ai flores como vai ser a pista de vocês?


Bjus!



4 comentários:

  1. Eu optei apenas pela estrutura, globo e luzes e não me arrependo da escolha.

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. mega na duvida desse item...acho q vou ter só o piso, pq meu casamento vai ser de dia...


    bjuu

    ResponderExcluir
  3. Eu vou ter pista de dança com uma estrutura mais simples, globo, luzes e maquina de fumaça, talvez eu ainda contrate umas luzes em led.

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Minha pista de dança teve tudo mais eu nem usei muito, os convidados que amaram!!! Mais eu gosto mais do som hambienta!!! Beijos!!!

    ResponderExcluir

Comentem! Vou adorar ler!

Poderá gostar também de

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...