quinta-feira, 5 de julho de 2012

Pausa para...desânimo?

Oie flores!

Já fiz um tempinho que não posto nada aqui no Blog.
Embora eu leia os blogs diariamente e as vezes até comente em alguns me bateu um pequeno desânimo nas últimas semanas.
Tenho muitas coisinhas para mostrar - maquiagens que comprei e outros.
Tinha resolvido fazer minha comemoração de bodas mas até agora não resolvi nada.
Até os preparativos das outras noivinhas não tem prendido minha atenção.
Sei que não tô normal porque ando sem paciência até pro facebook.
Estou trabalhando muito e o meu departamento está meio sobrecarregado não tenho tempo nem para pensar nas minhas coisas pessoais.
Estou precisando de um chá de ânimo e minha inspiração precisa voltar para que eu continue postando.

Enfim,

Bjim. Vou tentar postar alguma coisa...




4 comentários:

  1. Oi querida esta semana estou assim tambem iper cansada,mas Deus nos ajuda beijos.

    ResponderExcluir
  2. É normal tb passo por fases assim !!
    Ficamos aqui esperando vc voltar animada !

    beijos

    ResponderExcluir
  3. noiva tem disso as vezes neh...mas bora animar viu...

    bjos

    respireecase.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Oi flor amei seu blog!!E não desanima não seu cantinho é tão fofo!!
    Beijoss!!

    ResponderExcluir

Comentem! Vou adorar ler!

Poderá gostar também de

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...