quinta-feira, 26 de julho de 2012

Resort – Muito mais que um descanso?

Um resort se define como um hotel com infraestrutura de lazer e entretenimento que disponha de serviços de estética, atividades físicas, recreação e convívio com a natureza no próprio empreendimento.

Como definição de resort, o site www.resortbrasil.com.br diz: É um empreendimento hoteleiro de alto padrão em instalações e serviços, fortemente voltado para o lazer em área de amplo convívio com a natureza, no qual o hospede não precisa se afastar para atender suas necessidades de conforto, alimentação, lazer e entretenimento.

Ou seja um resort é um lugar para chegar e ficar! É uma ótima opção para quem deseja comodidade e muito conforto!

Vamos conhecer os premiados da semana:

1° lugar: Makenna Resort – Ilhéus, Bahia


Aproveite a Bahia com muito conforto e estilo no resort Makenna um verdadeiro tesouro baiano situado a 30 minutos . Hospedar-se no Makenna, a 30 minutos ao norte de Ilhéus, entre as praias de Joia do Atlântico e Ponta da Tulha, é aproveitar a Bahia em grande estilo!


2° lugar: Serhs Natal Grand Hotel – Natal, RN
Descubra um inovador conceito em hospitalidade. O Serhs Natal Grand Hotel está localizado entre as praias de Ponta Negra e Areia Preta, na Via Costeira de Natal, a 12 km do Aeroporto Augusto Severo. Destaca-se por sua moderna e elegante construção e sobre tudo pela qualidade dos seus serviços e instalações.

3° lugar: Il Campanário Villaggio – Florianópolis, SC
O IL Campanário Villaggio Resort, melhor resort para explorar toda magia de Florianópolis está localizado na praia de Jurerê Internacional. Com decoração em estilo provençal, o hotel oferece todo o conforto em suas amplas e requintadas suítes.

E para se cadastrar e saber das novidade já sabe - é só clicar AQUI
Bjus!

2 comentários:

  1. O segundo foi o que mais chamou minha atenção, lindo !!

    Bjos

    ResponderExcluir
  2. Nossa, deu vontade de ir correndo pra Lua de Mel!!! rs
    bjinhos
    Su

    ResponderExcluir

Comentem! Vou adorar ler!

Poderá gostar também de

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...