terça-feira, 31 de julho de 2012

Mesas dos convidados!

Oie flores!!!


Já falamos sobre os itens principais do casamento agora vamos ver as mesas dos convidados.Um casamento ou evento pode ter vários tipos de recepção e isso que vai implicar na hora da mesa.Podemos ter uma mesa posta,semi posta ou não posta.
Nas mesas posta temos a presença do souplast, pratos,talheres,guardanapos e porta guardanapos além das taças de água,vinho e espumante. Geralmente é usada em casamentos mais luxuosos onde serve-se uma entrada e um jantar.
 Essa foto é do blog casamento fazer e manter- Letticiae e Frederico




Mas dependendo do buffet mais cara também.O meu buffet queria cobrar por exemplo 1,00 para cada lugar posto.


Temos as mesas semi-postas, ideal para casamentos que terão um jantar mais simples.Pode colocar o guardanapo em cima do souplast ou deixar sem:









Já a mesa não posta é bem simples, porém fica linda também. Nela é colocado somente o arranjo, é para casamentos informais, onde será servido um coquetel.


Uma fotinha das mesas do meu casamento: eu ia colocar souplast apenas na mesa do pais mas como o buffet ia me cobrar pela mesa posta ficou semi  posta mesmo:






E ai flores como vão ser a de vocês?


Bjus!

Link onde tirei essas informações:





http://www.cantinhodosbordados.blog.br/2011/11/decoracao-da-mesa-dos-convidados.html

3 comentários:

  1. lindas inspirações...

    bjos

    ResponderExcluir
  2. Boa noite, uma dúvida cruel, aniversário infantil, faço ou não mesa posta para convidados? Será servido salgados etc...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Thay faz semi posta! Com a taças, guardanapos e pratinhos. Daí se for ter jantar você coloca os pratos no buffet. :)

      Excluir

Comentem! Vou adorar ler!

Poderá gostar também de

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...