quinta-feira, 19 de julho de 2012

Premiando quem merece!!!


Oie flores!


Hoje vamos mostrar as três pousada vencedoras do Prêmio Zarpo 2012 e que foram escolhidas pelos hospedes.


 Praiagogi: Essa maravilhosa combinação de praia e tranqüilidade em Maragogi,Alagoas fez dessa pousada uma das ganhadoras do prêmio Zarpo 2012.Localizada diretamente a beira-mar… a menos de 50 passos das mornas e tranqüilas águas do mar de Alagoas a Praiagogi Boutique Pousada oferece uma rica culinária, passeios incríveis e ainda consegue ser o lugar ideal para relaxar e aproveitar todas as belezas que sabemos ter no nordeste brasileiro.
Passeios: Passeio às Piscinas Naturais As Galés, recifes com flora e fauna riquíssimas que, na maré baixa formam piscinas naturais de águas cristalinas! A Trilha do Visgueiro nos transporta ao imaginário de um Brasil ainda a ser descoberto. Já o passeio de  Buggy mostra tamanha beleza com paradas em bancos de areia e pequenas piscinas naturais.
Mergulho para iniciantes: Mergulho de batismo em piscina natural fechada, com no máximo 5 metros de profundidade sempre com acompanhamento de um profissional, mais 15 espécies de peixes e 18 tipos corais. Mergulho para profissionais: Mergulho na barreira de corais, em média 5 metros de profundidade, variedade grande de peixes e corais, os mergulhos incluem equipamento completo, acompanhamento de profissionais. Opcional-Fotosub:
Opção de 20 fotos do mergulho mais 130 fotos aéreas da barreira de corais, praias, piscinas naturais, cidade, peixes e corais. Curso 4 dias: Inclui todo material didático, aula prática em piscina e saída para o mar.
Além disso tem vários City tours!
A praiagogi é a primeira premiada nos prêmios Zarpo 2012!!


Mas o que é isso?


Com o intuito de apresentar as melhores opções para viajar, o Zarpo lançou os Prêmios Zarpo, para recompensar os melhores hotéis brasileiros.Durante seis meses, o Zarpo pesquisou e recolheu opiniões de hóspedes dos melhores hotéis brasileiros, em uma premiação inédita votada por quem realmente conhece: os próprios hóspedes. 


Além da Pousada Praiagogi que ficou em primeiro lugar veja as demais pousadas premiadas:

2° lugar: Parador Lumiar – Nova Friburgo, Rio de Janeiro

Sinopse:Nova Friburgo, na Serra Fluminense, é uma linda cidade a 1.000 metros de altitude e em meio à Mata Atlântica. Cercado por rios, lagos, jardins impecáveis e belíssimas cachoeiras, o Parador Lumiar é ideal para quem busca fugir do estresse do dia a dia, relaxar e curtir os prazeres da natureza com trilhas ecológicas e atividades de lazer como cavalgadas. Dispõe de confortáveis e charmosos chalés que ficam à beira de um lago disponível para pescarias, lindas vistas e café da manhã. Os Chalés com ofurôs e lareiras dão a certeza de relaxamento em meio a uma paisagem deslumbrante.

3° lugar: Pousada Barra do Bié – Cunha, São Paulo

Sinopse: Uma descoberta de novas emoções, o despertar dos sentidos, sons, cheiros, sabores e cores.
A Pousada Barra do Bié está localizada entre Cunha e Parati, a 6 km do asfalto, na Serra do Mar, entre araucárias, castanheiras e carvalhos. Todo o projeto visa o atendimento personalizado, o conforto, a descontração e a contemplação de uma área de rara beleza. Restaurante à la carte com pratos que priorizam os produtos produzidos na própria pousada e na região, piscina externa climatizada, sauna seca à lenha, sala de massagem e sala de ginástica, quiosque com redário à beira do rio com praia natural e pequenas corredeiras, Queima de Rakú (tarde em que um ceramista ensina aos hóspedes como esmaltar peças e noites gastronômicas com chefes convidados e Festivais com produtos produzidos na pousada, tudo isso você encontrará nesta estada cheia de conforto e charme.





Com certeza na hora de viajar é bom ter referências de quem já esteve lá!

Você pode ficar sabendo de todas essas novidades e indicações de viagens clicando no banner ao lado!
Bjus!


2 comentários:

Comentem! Vou adorar ler!

Poderá gostar também de

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...