quinta-feira, 4 de dezembro de 2014

Bodas de flores e frutas

Oie meninas!!!!

Desculpa não estar comentando nos blogs de vocês! Estou lendo tudo pelo bloglovin e por isso não ando comentando os posts. Mas no fim da semana vou comentar viu?
Inclusive nem respondi a minha vizinha Amanda: adorei a ideia de comprar coisas para a casinha juntas! Espero desesperadamente que minhas férias venham.....também para podermos nos conhecer pessoalmente.

Hoje eu e marido completamos 4 anos de muito amor!!!!

Bodas de flores e frutas!

Depois venho contar como foi a nossa comemoração!

Voltando ao túnel do tempo....




l

Que lindo esse dia!

Só sei que estar casada é muito bom! Eu teria um livro para falar sobre casamento...mas o tempo não me permite.
Meu marido me completa e ele é o meu príncipe!
Que venham muitos anos juntos!

Bjus!!!


3 comentários:

  1. Felicidades ao casal Náthali!!!!
    Eu também gosto da vida de casada, ainda mais quando o marido resolve demonstrar o quanto significamos à ele. Sentimento gostoso esse...

    Bjos, até mais!

    ResponderExcluir
  2. Felicidades Flor.

    kel-rafacasados.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Parabéns que vocês completem muitas e muitas bodas!!!

    Lindas as fotos do teu grande dia estava uma princesa!!!

    Ai que lindo, domingo agora (7/12) completamos nosso primeiro ano de casados também é tão bom né...

    Beijocas!!!

    http://www.casaroucomprarumabicicleta.com.br/

    ResponderExcluir

Comentem! Vou adorar ler!

Poderá gostar também de

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...