segunda-feira, 1 de dezembro de 2014

Saldo do último findi de novembro

Oie meninas!!!

Hoje é primeiro de Dezembro!

Que mês lindo!!!

Bodas de flores chegando, festas de final de ano, natal....

Devia ter feito check list de novembro porque férias que é bom nada de chegar....

Esse último findi fomos para casa da sogra em Patrocínio

Pegamos tanta chuva na ida que chegamos na sexta e fomos direto descansar.

Sábado
Marido e sobrinho

 Meus 4 sobrinhos lindos
 Pão de queijo melhor do mundo da tia Lúcia
 Meu avô querido


Domingo

Árvore de natal da sogrinha com papai noel que eu levei para ela



 Almoço na tia Lúcia

E olha esse achado no Bernardão


Panos de copa que eu vou fazer de jogo americano - R$2,60 cada! Comprei 4

Que essa semana seja maravilhosa!

Bjus!!








2 comentários:

  1. Que delicia de fim de semana!
    Beijo
    ;)
    www.umalindapromessa.com

    ResponderExcluir
  2. Como vai Náthali?!

    Adoro viajar pra casa de parentes, mas ultimamente tem sido tão difícil. A última vez foi em 2010 (que vergonha).

    Também estou na contagem regressiva para minhas férias, que chegam em janeiro. Não vejo a hora de descansar!

    Bjos, até mais!

    ResponderExcluir

Comentem! Vou adorar ler!

Poderá gostar também de

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...