quinta-feira, 11 de dezembro de 2014

Casei: Entrada da Bíblia e cerimônia religiosa!

Olá leitores e leitoras!

Depois de algum tempo ausente, voltei para continuar as postagens sobre meu casamento.
Hoje mostrarei como foi a segunda parte da cerimônia.
A primeira parte foi a cerimônia civil, que mostrei no último post. 
A cerimônia religiosa iniciou-se com a entrada da Bíblia, levada por meu querido pajem Artur.
A cerimônia religiosa foi ministrada pelo Daniel. Ele estudou comigo no ensino médio, além de ser marido de uma grande amiga minha, que foi minha dama de honra.
Ele falou palavras lindas e abençoadas, leu um trecho sobre casamento na Bíblia, deu conselhos sobre o casamento e fez orações.
Fiquei muito feliz em ouvir uma palavra tão linda no meu casamento...

Confiram as fotos!







4 comentários:

  1. Que fotos lindas! Beijos.

    kel-rafacasados.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. oi nath, como foi lindo seu grande dia amiga s2 estou esperando o meu, falta pouco <3<3
    nath me visite tambem:
    gilvaniaevans.com

    ResponderExcluir
  3. Que lindooo nath, momento unico né?
    beijos tudo de bom

    http://jessicaegregory.blogspot.com.br/2014/12/festa-gui-parte-ii.html

    ResponderExcluir
  4. Que lindo...
    Perfeito começar a cerimônia religiosa com a entrada da bíblia...
    E esse pajem que fofura *-*

    Beijinhos!

    http://laresmeraldafeliz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Comentem! Vou adorar ler!

Poderá gostar também de

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...