quarta-feira, 3 de dezembro de 2014

Minha alimentação: fazendo algumas substituições

Oie meninas!!!

Hoje eu vim falar de algumas coisinhas que se tornaram importantes para mim em 2014.

Quando postei minha lista de metas para 2014 eu coloquei no item 7 - reeducação alimentar.

Eu já tinha um rotina na semana que era assim: Café da manhã as seis e meia; lanche da manhã as dez; almoço meio dia; lanche da tarde as dezesseis horas. Até ai tudo certo. O problema é que eu chegava em casa morrendo de fome e comia muito mais do que o dia inteiro e tudo ia por água abaixo.

Agora continuo com a alimentação de 3 em 3 horas só que chego em casa e faço mais duas refeições: uma as sete e ainda tenho direito de comer as dez da noite mas por enquanto não tem sido necessário.

O que ainda preciso mudar é o café da manhã pois segundo a Daiana do Blog Realizando um Sonho precisamos comer frutas, cereais e queijos porém na pressa meu café da manhã é super rápido.

Mas vamos ao título do post:

Na hora dos lanches da tarde ou da manhã substitui os biscoitos comuns pelos integrais e estou gostando desse:


Troquei o toddy pelo nescau light


Estou tomando o suco detox - também do blog da Daiana.





E comprei para testar a sucralose - também do blog da Daiana

Bjus!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem! Vou adorar ler!

Poderá gostar também de

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...