sexta-feira, 5 de dezembro de 2014

Check list de Dezembro

Oie meninas!!!

Primeira semaninha de dezembro está sendo só correria...Muitas encomendas na lojinha e só agora vim postar o check list de Dezembro.


Check list de Dezembro

·        1)  Enviar bouquet de coração para a ganhadora do sorteio;
·         2)    Enviar receita para a Grazi;
·         3)     Enviar calendário e latinha para os clientes;
·        4)  Comemoração das bodas de flores e frutas;
·        5)     Planejar os looks das festas de final de ano;
·        6)  Revelar as fotos de 2014 e incluir a foto do quadrinho que faltou;
·        7)  Revelar foto que a sogra pediu;
·       8)  Montar meus quadrinhos para a cozinha;
·       9)    Fazer meus cozinheiros de feltro para a cozinha;
·     10)  Fazer porta chave para a sogra;
·     11)  Renovação do seguro do carro;
·     12)   Consulta com Jane – marcar;
·     13)   Medir escrivaninha e orçar o laminado adesivo + vidro para reforma dela;
·     14)   Marcar dentista;
·     15)  Escrever as metas para 2015;
·     16)  Elaborar cartão de natal para clientes e cartão pessoal;



       Ufa!!! Força na peruca! 

       Bjus!






·         


2 comentários:

  1. Menina tenho que fazer uma listinha tbm viu, esse seu chek list já me ajudou. Beijos.

    kel-rafacasados.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. E eu adorei ver que estou em primeiro no seu check list :D
    estou aguardando ansiosamente pelo menos buquet :D
    beijinhos linda!!!!

    ResponderExcluir

Comentem! Vou adorar ler!

Poderá gostar também de

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...