segunda-feira, 29 de dezembro de 2014

Retrospectiva 2014 - Parte 1

Oie meninas!!!

Já virou tradição essa retrô!

Vamos lá! Dividi em duas parte para não ficar extenso.


  • Janeiro: Presentinhos que eu deixei para comprar na virada do ano por causa dos preços





Formatura da Kelli


Visitinhas




  • Fevereiro


 Aniversário da Isabella

Aniversários da maninha, papis e irmão


  • Março - Comemoração do aniversário do cunhado



 Meus sobrinhos



  • Abril

Casamento da Thaisa e André




Abertura da loja 

Viagem para Patrocínio na semana santa


  • Maio

Noite japa na maninha

 comprinhas


 Findi com o love

  • Junho

Começou o frio
Sopinha
 Indo pro trabalho
 Almoço das meninas da obra

 Trabalhando
 Copa começando e todo mundo animado...

 Dia dos namorados

 Fotolivros dos chás de lingerie da maninha e meu


Continua....no próximo post

Bjus!


2 comentários:

  1. Legal a retro! rssrs
    Sobre sua dúvida, eu vou ensinar meus filhos nos mesmos principios, fácil não deve ser né, masssss vou tentar! rsrs

    bjs

    fernandamouta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. É muito bom olharmos para trás e ver quanta coisa aconteceu e conquistamos...
    Que 2015 seja tão bom quanto foi 2014 para você...

    Beijinhos!

    http://laresmeraldafeliz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Comentem! Vou adorar ler!

Poderá gostar também de

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...