sexta-feira, 4 de dezembro de 2015

Bodas de Madeira

Oie meninas!!!

Hoje amor e eu completamos 5 anos de casados!

Bodas de madeira.

Muito feliz por todo esse tempo casada com aquele que Deus preparou para mim.
Te amo cada vez mais amor!!!


Aproveito para começar a postar o meu diário de gratidão. A Grazi do Blog Lar esmeralda me indicou, obrigada Grazi!

Vou postar de hoje, sábado e domingo.

04/12: Agradeço a Deus por me libertar e salvar;
Agradeço por ter saúde;

05/12: Agradeço pela minha família;
Agradeço pelo meu casamento e vida do meu esposo;

06/12: Agradeço pelo apartamento que moro, presente de Deus;
Agradeço por minha mãe me ajudar em tudo;

Bjus, excelente final de semana!


3 comentários:

  1. Parabéns!!
    Que Deus esteja sempre a frente da união de você e que nunca venha faltar amor e respeito no relacionamento de vocês.
    Beijos
    http://morandocomamor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Comentem! Vou adorar ler!

Poderá gostar também de

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...