quinta-feira, 17 de dezembro de 2015

Minha decoração de natal

Oie pessoal!

Hoje vim mostrar minha decoração de natal. A primeira do apartamento novo.
Eu acabei ficando com a árvore pequena mesmo pois não teria tempo para comprar outra.


Porta de entrada

Árvore e bonecos de neve





Presépio




Sacada: eu sempre quis ter uma cortina de luz na sacada.


 Essa é a vista de baixo



Mesa de jantar



Desafio de gratidão: Agradeço pelo emprego do meu esposo sao 14 anos
Pela chuva que abençoa nossa terra

Bjus!







18 comentários:

  1. Oiii Náthali!!!

    Ainda não conhecia seu blog, adorei *-*

    Seguindo pra acompanhar tudo *-*

    Linda a decoração!!!

    Beijinhos

    http://projetoapartamento204.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Náth...
    Que linda a sua decoração...
    Achei muito fofa, quero um pisca desse, mas ficou para o próximo ano...rs

    Beijinhoss!

    http://laresmeraldafeliz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Que lindo! Amo decoração de Natal, sua casa ficou linda! Pena que dura tão pouco tempo...
    Beijos!
    (Mudei o domínio e o nome do blog, não sei se está aparecendo para você, se não tiver, adiciona aí)

    Blog Ame Mais

    ResponderExcluir
  4. Oi Náthali!
    Adorei sua decoração de Natal!
    Queria tanto ter enfeitado meu apê também, mas por causa daquela "benção" da loja de planejados tive que adiar minhas comemorações.
    Ahhh.. gostei bastante do seu presépio.
    Ano que vem o Davi vai deixar a mamãe maluca com a decoração, rsrs...

    Bjos, até mais!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ano que vem você decora Aline! Pois é eu acho que ano que vem Davi vai mexer em tudo! Kkkk

      Excluir
    2. Ano que vem você decora Aline! Pois é eu acho que ano que vem Davi vai mexer em tudo! Kkkk

      Excluir
  5. Sua decor ficou tão fofa!!!

    Amei!

    Beijinhos

    www.tititietrelele.com

    ResponderExcluir
  6. sou apaixonada por decoação de natal, não vejo a hora de chegar a minha vez e decorar a casinha ano que vem.

    achei um mimo esses papai noel e esse pinguin na arvore de natal, o presépio tbm é lindo.

    beijos

    www.maisumbeijo.blogspot.com

    ResponderExcluir

Comentem! Vou adorar ler!

Poderá gostar também de

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...