quarta-feira, 16 de dezembro de 2015

O projeto das salas integradas

Oie meninas!

Esqueci de mostrar o projeto das salas.

Estava pensando talvez em trocar por uma mesa redonda.
 Colocar uma porta + painel de madeira para fechar a cozinha
 E fazer o painel + rack da sala de TV
Gostaram?

Aceito sugestões!!!

Desafio de gratidão: 15/12: Agradeço por morar na 8ª melhor cidade do Brasil;
Agradeço pelo sucesso da nossa loja de artesanato;

16/12: Agradeço por poder exercer a minha fé em um país livre;
Agradeço pela saúde dos meus pais;

Bjus!


2 comentários:

  1. Gosto da mesa quadrada/retangular, acho que a redonda ocupa muito espaço

    Bjus

    Taty

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela dica Taty, espaço é o que eu não tenho! Bjim!

      Excluir

Comentem! Vou adorar ler!

Poderá gostar também de

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...