quarta-feira, 30 de dezembro de 2015

Resultado das metas para 2015

Oie pessoal!!!

O ano de 2015 foi um ano difícil. Vamos pedir a Deus que 2016 melhore.

Hoje vou postar o resultado das metas que fiz para 2015.

1)  Frequentar mais a minha igreja e fortalecer a minha fé.

  Ir mais nos cultos e reuniões da minha igreja. Deus deve estar sempre em primeiro lugar nas nossas vidas."Buscai a Deus em primeiro lugar e todas as outras coisas nos serão acrescentadas";

Realizada parcialmente - precisa melhorar

     2)   Evitar passar mais tempo que o necessário nas redes sociais. Manter certos horários para que esse hobby não tome tempo das outras atividades;

Ainda precisa de controle! Agora com um bebê em casa quase não olho mais ainda estou viciada.

    3)  Fazer uma atividade física, tomar o suco detox todos os dias;

Fail!

     4)  Voltar a fazer a unha de 15 em 15 dias;

Ok!

     5)  Pintar ou clarear meu cabelo;

Sim, mas agora precisa de novo trato.

     6)  Me mudar;

Ok!

     7)  Continuar comprando os itens da minha wish list;

Ok!

     8)  Continuar com os peeling;

Ok!

     9)  Organizar as contas da casa mensalmente salvando os comprovantes de pagamento para evitar acúmulo de papel;

Ok!

    10)  Aprender a gerenciar o meu tempo para conseguir realizar todas as tarefas necessárias;

Ok!

    11)  Continuar com o cardápio semanal ou organizar a nossa alimentação caso eu decida comer fora de casa;

Fail - tenho muita preguiça de fazer cardápio!

    12) Engravidar;

Ok!

    13) Expandir os negócios da loja;

Fail! Apesar de 2015 ter sido um ano bom para a loja acho que o resultado em números serão os mesmos do ano passado.
Pelo menos conseguimos abrir nosso CNPJ, agora só falta registrar o nome.

    14) Aproveitar as minhas férias descansando e cumprindo as minhas tarefinhas designadas para esse tempo;

Fail - fiquei por conta do item 6.

    15) Educação financeira para atingir os objetivos de médio prazo;

Precisa melhorar mas já estou bastante crítica com relação ao dinheiro.

Enfim, essas foram as metas. Considero satisfatórios os resultados.

Que venha 2016!


Desafio de gratidão:

28/12: Por mais uma ano que vencemos;
Pelas metas alcançadas;

29/12: Pelas árvores que renovam nosso ar;
Pelo espírito santo que habita em mim;

30/12: Por mais um ano que se inicia;
Pelos nossos sonhos que se tornam realidade;

31/12: Pelo meu convênio médico;
Por ter me formado em uma universidade;

6 comentários:

  1. Um otimo 2016 para você!
    Beijo
    ;)
    www.umalindapromessa.com

    ResponderExcluir
  2. 2015 não foi um ano fácil para ninguém, einh.... E você conseguiu atingir uns 90% da sua listinha...

    Um ótimo 2016 para todos nós!!!

    Bjks

    http://trajetoriadeumamae.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade Jessica, a maior conquista foi engravidar. Bjus.

      Excluir
    2. Verdade Jessica, a maior conquista foi engravidar. Bjus.

      Excluir

Comentem! Vou adorar ler!

Poderá gostar também de

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...