quarta-feira, 21 de outubro de 2015

Casamento da Jana: Fornecedores e eu cerimonialista

Oie meninas!

Hoje vim fazer o último post da série casamento da Jana.

Queria passar um feedback dos fornecedores.

Buffet: Foi uma pessoa parente da noiva. Foram feitos pratinhos de frios e depois servido o jantar.
Ela tem equipe e garçons. Gostei do trabalho deles. Achei apenas que os frios foram "segurados um pouco" mas no mais tudo bem.

Para servir foram contratados todo o material do Barbosa Eventos. Serviço recomendado entregaram cedo.

A decoração, o bolo e os docinhos foram feitos pela Edna - Faça Festas

Os noivinhos são da Lídia.

O salão de festas foi da Casa Bella - foram super atenciosos, o salão é amplo e as cadeiras já estavam inclusas no pacote junto com o DJ e pista de dança+ iluminação. O proprietário foi super atencioso disponibilizou mais mesas e ficou durante todo o evento dando assistência.

O fotógrafo foi o Kesley Luiz - mesmo do meu casamento e do da minha irmã. Achamos que ele poderia ter tirado mais fotos.

A filmagem foi FX - também do meu casamento e da minha irmã.

A make da noiva foi a Anashara .O local do salão onde a noiva se arrumou era pequeno o que dificultou as fotos do make off.
Os vestidos foram Maísa Pires.
O vestido da cerimônia ficou desabotoando e grande achamos que deveria ter sido de zíper.

As lapelas, o bouquet e as flores foi da Josy florista.

O meu trabalho foi confirmar todos os fornecedores e organizar todo o evento.

Na cerimônia o único problema que tivemos foi que os pais da noiva atrasaram e isso atrasou o início da cerimônia. O pessoal da paróquia queríamos que começássemos pois o padre teria outro casamento para fazer. Eu fiquei tensa porque eu conheço as regras da igreja mesmo eu não sendo católica. No final os pais chegaram e deu tudo certo, apesar do final o pessoal da igreja quase nos expulsando e eu ter que fazer a saída correndo.

Com essa experiência eu digo a vocês que o trabalho mais difícil é o do cerimonial e o que o valor que esse profissional recebe é justo pois é ele quem lida com as pessoas e todos os "pepinos"

Espero que tenham gostado desse post. 
Abaixo o contato de todos os fornecedores para quem for de Uberlândia.

Decoração, bolo e doces: Faça Festas 3216-3864 Edna;
Buffet:Eliabe 3219-9905
Louças: Barbosa Eventos 3237-3556 Francisco
Make: Anashara Costa 3210 4050;
Salão de Festas: Casa Bella Eventos 9175-0000
DJ: Mamede 3238 2610 
Fotografia: Kesley Luiz 3237-3613
Filmagem: FX 3212 0051
Vestidos: Maísa Pires - https://www.facebook.com/maisa.pires.31?fref=ts
Flores: Josy Florista - https://www.facebook.com/josy.florista?fref=ts
Lencinhos, bouquet's, plaquinhas: Atelier das Meninas;

Bjus! Qualquer dúvida posta aí nos comentários!






4 comentários:

  1. Náthali realmente o trabalho de cerimonial é super importante... não sei o que seria de mim no dia do meu casamento se não tivesse contratado uma equipe para me acompanhar em todoas etapas... e acabei me apaixonando tanto pelo trabalho (o qual é cansativo mas muito recompensador no final) que me formei como cerimonialista e trabalhei com noivas por uns 2 anos!! amo tudo isso!! Bjss

    http://vidadeumamaedeprimeira.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Comentem! Vou adorar ler!

Poderá gostar também de

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...