quinta-feira, 15 de outubro de 2015

Ensaio NewBorn

Oie meninas!!!

O ensaio newborn são fotos feitas por profissionais e geralmente quando o bebê tem 15 dias.
Feito nessa época porque ainda não começaram as cólicas do bebê.

Segue uma matéria sobre esse ensaio:

http://revistacrescer.globo.com/Bebes/Cuidados-com-o-recem-nascido/noticia/2014/05/como-funcionam-os-ensaios-de-fotos-newborn-nova-febre-entre-famosos.html

Está bem na moda aqui na minha cidade e quando fui fechar a fotógrafa  já passou o orçamento para fazer também as fotos do bebê.

Essa matéria acima apresenta muitos contras em fazer esse tipo de ensaio. Eu confesso que não vou fazer mais por motivos financeiros do que por as razões apresentadas acima.

No entanto, eu concordo que o casal resolver fazer deve ser com profissional habilitado e ambiente com temperatura ideal já que muitas das fotos são feitas com bebê quase sem roupinhas.
Eu acho uma judiação expor o bebê em certas poses para esse ensaio.

Segue algumas imagens retiradas da internet para babarmos.


 Créditos: Larissa Mincov;

 Créditos: Talita Castanho;

 Créditos: JHC casamentos
Créditos: Elaine Araújo;

E vocês o que acham desse tipo de ensaio?


Bjus!


Um comentário:

Comentem! Vou adorar ler!

Poderá gostar também de

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...