terça-feira, 13 de outubro de 2015

VLOG da semana + BC Saldo do findi prolongado

Oie meninas!!!

Semana passada resolvi fazer um VLOG contando como foi a minha semana em casa.

Segue abaixo o link do vídeo no you tube. Se você ainda não é inscrita corre lá! Estou adorando fazer vídeos! Ainda mais agora que meu celular novo chegou e ele filma em HD.


Além disso as fotinhas do findi não podiam faltar! Findi prolongado!

Sexta - feira

Marido fez omelete para nós




Sábado

Marido foi trabalhar então tomei café da manhã sozinha. Almoçamos na mamis. Ela fez uma galinhada que eu estava com vontade de comer.




Fiz minha unha e depois ela fez bolinhos de fubá fritos que minha vó paterna fazia muito quando éramos crianças.
Assistimos filme e depois fui para casa, dormi um pouco.




Domingo 

Café da manhã


Almoçamos na mamis e a noite fiz macarrão de panela de pressão.




Segunda - feira

Tomamos café da manhã em casa,almoçamos na mamis e viemos descansar.


Hoje iremos deixar o máximo de coisas organizadas e pagarei algumas contas.

Essa semana deixarei os post's programados para que o blog não fique sem atualizar enquanto eu estiver no hospital.
Peço que orem em meu favor para que corra tudo bem com minha cesariana.

Bjus, excelente semana para todas nós!!!!


2 comentários:

  1. Ai quanta foto de comida, fiquei com vontade de comer tudo..rs
    Beijo
    ;)
    www.umalindapromessa.com

    ResponderExcluir
  2. Oi Náthali!

    Vai dar tudo certo no seu parto. Deus guiará as mãos dos médicos nesse momento tão esperado! Fique calma e tranquila, que Ele se encarregará do restante.
    #vemDavi

    Bjos, até mais!

    ResponderExcluir

Comentem! Vou adorar ler!

Poderá gostar também de

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...