segunda-feira, 19 de outubro de 2015

Trintei!

Oie meninas!!!

No último dia 04 desse mês completei 30 anos.

Essa data é um marco em nossas vidas, ganhamos experiência, amadurecemos.

Para mim chegar na casa dos 30 representa uma nova fase, não no físico porque podemos continuar jovens sempre. Uma nova fase porque agora serei mãe.

Ao longo da casa dos vinte realizei muitas coisas: terminei a faculdade, conquistei uma profissão,casei, viajei,etc.

Agradeço ao meu Deus por tudo o que Ele tem me proporcionado viver!!!!


Bjus, boa semana!


5 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Olá Nathali! Primeiramente parabéns e muitas felicidades! Que Deus abençoe você!
    Cnheci seu blog tem uns dias e gostei bastante, parabéns pela chegada do bebê, louca pra ver a carinha dele ��

    Já estou seguindo você! Venha conhecer meu cantinho também

    construindonossacasanocampo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Parabéns Nathali! Muitos e muitos anos de vida!
    Que Deus te abençoe e abençoe ainda mais esse nova vidinha!

    Beijinhos :)
    Bru Santos ♥
    www.queseame.com

    ResponderExcluir

Comentem! Vou adorar ler!

Poderá gostar também de

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...