quinta-feira, 29 de outubro de 2015

Piso laminado

Oie meninas!!!


Os pisos de madeira antigamente eram sensação, depois vieram os porcelanatos e ganharam o gosto dos arquitetos e finalmente surgiram os pisos porcelanatos que imitam madeira, os pisos laminados e os pisos vinílicos.

Os pisos laminados vieram para ser uma segunda alternativa para quem quer um piso com aparência de madeira e com custo menor.
Há uma variedade de linhas e cores do piso laminado.
As mais conhecidas marcas são a Eucafloor e a Durafloor.

Mas vocês devem estar se perguntando por que eu vi falar desse piso né?

Nem preciso falar tanto sobre esse piso porque tem uma matéria bem completa e explicada aqui (http://comprandomeuape.com.br/2012/03/piso-laminado-o-queridinho-dos-apes-modernos.html) no Blog da Bruna. Ela conta a sua saga pela escolha do piso ainda antes da entrega das chaves do apartamento e conta como escolheu o modelo de piso e de rodapé. Ela acabou optando pelo vínilico e o resultado ficou incrível.

Eu vim fazer um post sobre esse piso porque eu nunca havia pensado em colocá-lo na minha casa. Depois de me mudar eu estava achando um máximo meu piso branco que parece muito com porcelanato e deixa o ambiente com sensação de ser maior.

Mas confesso que a manutenção é bem difícil e não gosto muito de ver meu piso sujo.
Piso branco é lindo mas tem que ser limpo todos os dias, qualquer coisa aparece até fio de cabelo.

Pensando na praticidade eu comecei a pesquisar as linhas e os modelos para começar a ver os preços e de tantos modelos lindos ainda não elegi o queridinho.

Os preferidos:

Linha Design – Carvalho creta



Linha way – carvalho



Linha Sense – Carvalho Alegra



Todos da Durafloor cujo catálogo você pode baixar aqui


E vocês o que preferem?

Bjus!




2 comentários:

  1. Também queira tudo branco na minha casa, porém enjoo fácil e não aguentava mas tanto branco lá em casa...Eu sou apaixonada por pisos tipo madeira, comprei o Cappucino da Eucafloor essa semana será instalado e estou contando os diass pois eles vão dar um up na minha decoração/moveis toda branca.
    Beijinhos,❤
    http://issoeoqueamo.blogspot.com.br/
    @myla.barbosa

    ResponderExcluir

Comentem! Vou adorar ler!

Poderá gostar também de

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...