quinta-feira, 8 de outubro de 2015

Moda Gestante

Oie meninas!!!

Quando se fala em moda gestante não existem regras! O segredo é apenas um: estar confortável.
Ainda bem que foram criadas lojas específicas para esse momento porque no final da gestação é preciso de roupas especiais que acomodem a barriga.

No meu caso eu continuei optando por roupas normais que eu pudesse continuar usando depois.

Isso aconteceu até o sétimo mês.

Optei por legging, blusas maiores, batas.



vestidos


Comprei essa blusa para usar em um aniversário e ela começou a não servir a partir da 31ª semana










 Esse macacão comprei para ir em um casamento e estou usando para trabalhar


 Aqui já no oitavo mês, a barriga espichou e foi nessa ora que eu visitei uma loja de gestante. Comprei 3 blusas- batas, um short com elástico - ainda bem porque começou o calor!E um vestido azul!







E agora é só ir usando essas poucas peças e esperar a chegada do Davi!!!

E vocês mamães? Acham que vale a pena investir em moda gestante?

Aqui vai uma matéria legal sobre o guarda roupa da grávida



Bjus!




7 comentários:

  1. Adorei os looks!
    Beijo
    ;)
    www.umalindapromessa.com

    ResponderExcluir
  2. Acho que sempre é bacana comprar algo confortável como você mesmo falou, e tem coisas tão fofas para as mamães... *-*
    Muito bacana seus looks *-*

    Beijinhoss!

    http://laresmeraldafeliz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Nem estou gravida e ja penso nisso, parece tãao dificil encontrar roupas confortaveis, mais você esta linda!!! que venha com Muita saude.

    blogcasage.blogspot.com.br ❤

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aqui tem poucas lojas na minha cidade Géssica, mas se tiver uma loja específica dá para encontrar sim looks bonitos e confortáveis.

      Excluir
    2. Aqui tem poucas lojas na minha cidade Géssica, mas se tiver uma loja específica dá para encontrar sim looks bonitos e confortáveis.

      Excluir

Comentem! Vou adorar ler!

Poderá gostar também de

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...