quinta-feira, 22 de outubro de 2015

Chá de Fraldas do Davi Vinícius -Presentes e fornecedores

Oie meninas!!!

Hoje vou falar sobre as fraldas e presentes ganhos.

Ainda não apurei a quantidade pois ainda estou ganhando de quem não pode ir e está entregando agora.

Vamos as fotinhas:



Ganhamos roupinhas, produtinhos de higiene.



Sobre os fornecedores:

Foram todos aprovados exceto os bombons que eu achei que a pessoa é iniciante e os bombons não ficaram com aparência conforme eu queria. Mas ficaram muito gostosos e não sobrou nenhum.

Se quiser saber a lista deles é só conferir a postagem do check list.

Bjus!!!



6 comentários:

  1. Depois me conta se valeu a pena?
    Estou na dúvida se faço ou não, pois no meu caso, terei que fazer na nossa cidade natal, porque nossas famílias são de lá...
    Beijosss

    ResponderExcluir
  2. Depois de muito pensar e de pressão de todos os lados resolvi fazer o chá de fraldas hahah. Seja o que Deus quiser! haha Depois quando contar, diz se valeu a pena? :-D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Marcela estou preparando o post com os números. Breve virá para o blog.

      Excluir
    2. Marcela estou preparando o post com os números. Breve virá para o blog.

      Excluir

Comentem! Vou adorar ler!

Poderá gostar também de

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...